quinta-feira, 1 de março de 2012

Como cuido do meu cabelo?

Boa tarde meninas! saudades daqui....ando sem tempo para postar mas vou tentar atualizar mais vezes!!

Semana retrasada eu recebi um e-mail da Bruna Tamaro com uma dica para eu postar e aqui estou!!!

Vou falar de como cuido do meu cabelo...

Antes de me casar no mes de Julho de 2011 eu resolvi cortar um pouquinho o cabelo e fazer luzes....mas infelizmente deu errado....meu cabelo ficou picotado e com tres cores: branca, amarela e violeta rsrsrsrs imagine como fiquei faltando apenas 3 meses p/ o casamento?!!!

Bom.....procurei vários profissionais para arruma-lo mas foi dificil! hoje em dia não são todos que sabem fazer coloração e até corte (que parece ser simples) tá dificil!

Fui na Marcia Maria (Analia Franco)....e a sua auxiliar Nayara junto com a Marcia arrumaram TUDO!
Meu cabelo ficou PERFEITO! O picotado virou REPICADO  e a palhaçada das cores virou luzes perolada!!!!
Sai de lá extremamente satisfeita e feliz! rsrsrsrs
Me casei! e nas férias de Dezembro e Janeiro fomos viajar e infelizmente entrei na piscina errada rsrsrsrsrs ai gente....fala sério! meu cabelo ficou verde imediatamente!

Fiquei 1 mes com o cabelo verde e ressecado! e lógico que nao arrumei em seguida pois eu queria aproveitar a praia e piscina!  E em fevereiro eu resolvi arruma-lo....não dava mais p/ ficar com o cabelo verde! Fiz varios testes: passei leite, kathup, shampoo anti resíduo......E NADA!

Fui novamente no salão de beleza para arruma-lo.....entao o verde foi saindo aos poucos.....mas o meu cabelo foi ficando cada vez mais fragilizado e acabado....a ponto de cair e quebrar MUITO...então lembrei de alguns produtos que desenvolvi para a ANNA HAVEN COSMÉTICOS e comprei os seguintes:

Shine Bio Repair

 e o Keratin S.O.S

Meninas!!! faz 1 mes que tenho tratado meu cabelo toda vez que lavo com esses produtos!!!! e o resultado ja estou vendo!!! meu cabelo ainda nao esta 100%, vou ter que cortar umas pontinhas .... mas continuo passando!

No próximo post vou dizer o que eles fazem na cutícula do cabelo e como deve ser usado!!!! bjussss

Ari:)