sexta-feira, 25 de março de 2011

Como tirar o tom amarelado de cabelos loiros?


Olá Girls!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o tom de loiro tão desejados pelas mulheres!

Deixar o cabelo loiro clarinho e acinzentado não é tão fácil quanto parece. Quem já foi ou é loira sabe o quanto é difícil atingirmos o tom tão desejado! Primeiro que dificilmente a cor vai se parecer com a da caixinha, porque isso vai depender de inúmeros fatores, sendo a cor base do seu cabelo o fator mais importante. A cor natural do seu cabelo também influencia, mesmo que o seu cabelo seja tingido, pois os pigmentos que existem naturalmente nos seus fios irão influenciar diretamente o resultado da coloração. Então a cor que o cabelo vai atingir num processo de descoloração varia bastante de pessoa para pessoa.

Então, vamos direto ao ponto: você pintou seu cabelo com aquele loiro maravilhoso que comprou, ou até foi num salão e quis fazer um loiro legal, mas o resultado foi um amarelão bem “cheguei”. Ou então, até ficou legal, mas depois de um tempo, o inevitável tom amarelado apareceu.



Perceba que o tom da raiz esta lindo, mas as pontas estão bem amareladas!



Quando isso acontece, precisamos corrigir a cor usando um outro tom que seja capaz de neutralizar esse efeito, chegando ao resultado que você deseja. E para neutralizar o tom amarelado, podemos usar os tons violeta ou cinza, dependendo do resultado que se quer alcançar, e do tom de amarelo que você tem.


No geral, para neutralizar tons AMARELADOS se usa o tom irisado (roxo / violeta). E para neutralizar tons ALARANJADOS se usa o tom cinza ou azul.

E então você vai  ficar com um loiro lindo, abaixo algumas artistas com tons fabulosos!

Reese Witherspoon

Hillary Duff
 

Camaron Diaz

terça-feira, 15 de março de 2011

Penteado para noivas

Hi Girls!

Abaixo estão alguns estilos de penteados para o grande dia da noiva!
Escolha o seu!









Espero que tenham gostado! eu amei!!! ja estou escolhendo o meu! bjus

segunda-feira, 14 de março de 2011

COSMOPROF 2011

Ola meninas! Quanto tempo....me perdoem a ausencia por esses dias....graças a Deus esta tudo bem corrido! Mas hoje vou falar sobre a feira de cosméticos mais esperada do ano para os formuladores -COSMOPROF!


Por mais de 40 anos Cosmoprof é o mais importante evento internacional no campo da estética, beleza e indústria de cosméticos com um foco especial do Spa.
Propõe-se como parceiro da indústria de beleza, com o objectivo comum de otimizar as empresas expositoras e maximizar as oportunidades de negócio através de iniciativas para promover o contato entre expositores e compradores.
A organização também é ativa nos participantes internacionais feitos em vários níveis: através de apoio logístico, informações e divulgação, e serviços de marketing estruturado para maximizar oportunidades de negócios.

A feira acontecerá em Bologna - Itália no final desta semana, dia 18/03 - 21/03....quem tiver a oportunidade de ir, aproveite!