sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Casamento!

Bom dia Girls!

Hoje vou falar um pouquinho sobre vestidos para casamento! Alias estou participando disso...agora que sou noiva!rs nossa é muito corrido! são muitos vestidos lindos!rsrsrs mas é maravilhoso!

Vestido de Noiva: tem variados estilos mas atualmente a tendência é sair um pouco do bufante, com muito brilho e entrar com algo mais seco, pouco brilho e muita renda.

Confira alguns modelos da Belle Sposa


 Liso com brilho bem simples e ao mesmo tempo magnífico


 Tomara que caia todo rendado com detalhe de flor super charmoso e romantico



 Frente única com brilho, sútil, plisado e leve no final, muito elegante


Espero que tenham gostado!

Entrem no site: http://www.bellesposa.com.br/

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estilo: Kate Bosworth

Hi Girls!

Kate Bosworth, nasceu na cidade de Los Angeles, Califórnia. É filha de Hal Bosworth, um executivo, e de Patricia Potter, dona-de-casa. Ela nasceu possuindo heterocromia, uma condição ocular que faz com que uma íris, possua uma cor diferente da outra, ou, no caso de Kate, que parte de uma íris seja de cor destoante do restante (que charme!).




Após ter aparecido no filme O Encantador de Cavalos, de 1998, Bosworth se tornou mundialmente conhecida por sua participação no filme A Onda dos Sonhos, e desde então tem tido papéis de destaque nos mais variados filmes, inclusive em Super Homem em: O Regresso, onde interpretou Lois Lane.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Homens vaidosos investem em cosméticos e tratamentos de beleza


Os homens estão cada vez mais antenados, quando o assunto é beleza!

 Um levantamento global do Euromonitor mostrou que a produção de itens de perfumaria para o público masculino cresce em torno de 10% ao ano. O Brasil tem 9% de participação de mercado nesse segmento, o que nos coloca em segundo lugar no ranking mundial, com 18% de market share, atrás apenas dos Estados Unidos.



Além das tradicionais linhas para barbear, os homens estai ganhando cosméticos especialmente para eles, como tinturas de cabelo, xampus, condicionadores, gel de tratamento e até cremes antiidade.



E o que você acha disso? Eu particularmente, gosto que o meu noivo se cuide, arrume o cabelo, a barba, cuide do seu corpo e até mesmo passe um hidratante para não ficar com a pele branca (ressecada) e também fico zuando para ele tirar o pelo do peito com cera quente rsrsrs.....ele nunca fará isso!

Veja uma reportagem sobre isso no hoje em dia!

http://noticias.r7.com/videos/homens-vaidosos-investem-em-cosmeticos-e-tratamentos-de-beleza/idmedia/44127bdfbad928f8e8090609948d7a1e-2.html

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que você gostaria de fazer hoje? *desejo do dia*

Hi girls!

Hoje acordei com uma vontade imensa de andar de balão!rs Meu desejo é voar!rs e como não posso, vamos sonhar um pouquinho!



Quem nunca quis sentir a liberdade de um pássaro, voar por aí, ver o mundo com outros olhos e por outro ângulo. Ao subir em um balão esta sensação se torna realidade, você sente a brisa leve tocando seu rosto e o silêncio sendo quebrado pelo som do maçarico que aquece o balão. Só estando lá pra entender - diz a empresa Aeromagic.




Deve ser tão maravilhoso e perfeito...um dia eu irei!


Confira um passeio de balão no video abaixo:


Gostou? eu também! e você qual é o seu desejo hoje?

Beijos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gisele Bündchen Estréia sua Marca de Cosméticos no Brasil

Bom dia meninas, que maravilhoso este dia, afinal é sexta-feira!rs

Para quem admira a modelo Gisele Bündchen pelo seu trabalho e beleza, vai gostar de saber que ela esta trazendo ao mercado brasileiro sua marca de cosméticos Sejaa Pure Skincare. Os produtos refletem a preocupação da modelo com o meio ambiente que a tornou embaixadora da boa vontade da Organização das Nações Unidas (ONU) para a causa. Por isso, a produção da linha é feita a partir de ingredientes 100% naturais, com zero emissão de carbono e contam com embalagens recicláveis com tinta à base de soja.

Os cosméticos já são vendidos nos Estados Unidos e na Europa desde março do ano passado. No Brasil, eles estarão à venda nas lojas Sacks, na rede de drogarias Raia, na importadora Classy Brands e no site da marca (http://www.sejaabrasil.com.br/).

Confira no video abaixo como tudo isso foi criado!

Beijos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trança frontal

Olá meninas....hoje vou falar um poquinho sobre a trança frontal! Particularmente eu amo tranças, desde pequena eu uso e quando adolescente já fazia a minha própria moda de usá-la de lado e de formas diferentes...até era criticada por isso rsrsrs mas logo depois elas se acostumaram.

Existem diversos tipos de trança como trança embutida, de lado, peixe, holandesa, frontal......., todas elas são lindas, charmosas e nunca saem de moda. Abaixo alguns destes modelos:

Trança embutida


 Trança de lado

 Trança Holandesa

 Trança escama de peixe


Trança Frontal





Lindas né?! Trança é muito bom! Quando estamos com o cabelo desarrumado e não temos tempo para fazer uma chapinha, escova ou baby liss.....o que fazer? trança!!!

É fácil de fazer e alguns modelos não é necessário ter cabelo longo. Você pode até mesmo fazer coque ou  rabo de cavalo com a trança frontal que fica uma graça!

Espero que tenham gostado! bjus

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O evento Dolce Lips foi um sucesso!


 
                                   
Bom dia meninas!

Primeiramente, agradeço a Deus por tudo o que tem feito em minha vida, a minha família e amigos que me ajudaram tanto em todo o tempo para que este evento de exposição do BATOM DOLCE LIPS acontecesse!
Quero agradecer também a todas vocês que vieram no evento Dolce Lips, que foi maravilhoso, um sucesso!
As cores estão lindas e os batons já estão sendo comercializados!Abaixo estão algumas fotinhos!






Seja uma revendedora Dolce Lips!
Beijos Ariana Mártire